RP 2.0

25 jun

Por conta do Pérolas, estou sempre de olho no que as assessorias/agências de comunicação andam fazendo por aí. Junto com a Ceila, propus a criação de uma oficina especial e dedicada a este mercado durante a terceira edição do NewsCamp. E ela topou. A idéia é mostrar um pouco das experiências de algumas agências no que diz respeito à comunicação e divulgação digital.

Os clientes ainda parecem perdidos. As agências começam a estruturar núcleos específicos para tratar a imagem de seus clientes na internet, em especial nas redes sociais. Esse mercado está prestes a explodir em virtude da demanda das empresas, mas há uma série de dúvidas ainda não esclarecidas.

Publiquei aqui neste mesmo espaço inclusive, um post falando de alguns calos nos pés das agências. Por isso, vamos levar as que já desenvolvem trabalhos nessa área para contarem suas experiências e trocarem idéias com os demais profissionais do mercado. Até o momento, já temos confirmadas: Burson Marsteller (Ale Neris), Edelman (Thiane Loureiro), Ketchum (Wallace Baldo) e RMA Comunicação (Mario Soma). Outras devem se juntar ao grupo.

A terceira edição da NewsCamp acontece dia 19 de julho, no Espaço Gafanhoto, em São Paulo, com o apoio do Comunique-se e Jornal de Debates. Para inscrever-se, clique aqui.

Eduardo Vasques

Anúncios

Uma resposta to “RP 2.0”

  1. Roberta Paixão julho 7, 2008 às 3:46 pm #

    Olá, Eduardo.

    Tudo bem com vc?

    Trabalhamos com este tema há cinco anos desde que fundamos a Fan (www.fan.inf.br) e a Espalhe (www.espalhe.inf.br). Como podemos colaborar? bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: